terça-feira, 15 de abril de 2008

Primeira noite em casa

Aron resolveu dormir na nossa cama e como um bom gato que se preza resolveu dormir no meu travesseiro, encostado na minha cabeça e ronronando o tempo todo. Uma coisa que me chamou a atenção é que ele se apegou a mim quase que imediatamente, para onde eu vou ele me segue com a calda empinadinha e com a impressão de estar na pontinha dos pés. Muito Bonitinho. Levantei de madrugada e ele acordou e me seguiu pela casa, se alisou nas minhas pernas e ainda subiu no meu colo.
O Fênix, para a minha surpresa, o está estranhando muito, sempre o cheira e faz fuzz. A Aira passou a tarde em cima do guarda-roupas e só desceu de madrugada, a Kira está estranhando até a sua sombra. A Duma é a única que está tranqüila, já está até deitando com o Aron (no meu travesseiro, rs).
Para quem tiver interesse em ver o tamanho que um maine coon pode chegar é só dar uma olhada nestas fotos abaixo:



A Lendária Martha, responsável pela divulgação dessa raça, com uma simples foto que ficou famosa na internet.

Maine coon com um gato comum

1 Comment:

Ana said...

Ola´... muito lindo o maine coon, nao conhecia essa raça, só o persa mesmo q é mais comum e eu já acho bem grande, mass o maine coon é lindo!!! Vc faz venda dessa raça ou conhece qm faça??? se souber manda no meu email: anademari@hotmail.com
Obrigada... ana...

 
Andréa Cisne 2009